4 de janeiro de 2014

Um novo ano



Mais uma pagina virada no calendário e um ano que começou repleto de esperança por dias melhores. Essa época sempre começa com muitas promessas de mudança e de que tudo vai ser diferente nesse ano, não gosto muito de prometer, pois acabo não cumprindo. Eu prefiro dar um passo por vez! Aproveitando cada dia do melhor modo possível.

O último ano foi cheio de leituras, muitas surpresas boas com relação a livros que não tinham brilhado tanto aos meus olhos e foram grandes histórias,  o contrário também aconteceu. Espero o que este ano que começou venha cheio de livros e muitas adaptações cinematográficas dos romances que tocaram o meu coração.  

Eu ainda não estou lendo nenhum livro em 2014, não sei por onde começar entre os livros que estão na estante esperando uma oportunidade de ganhar vida a cada página virada, aqueles que estou criando coragem para terminar, pois as histórias não me agradaram, ou reler um livro que deixou saudades. Enquanto meu ano literário não inicia de verdade, o ano cinematográfico começou com "Até que a sorte nos separe 2", Leandro Hassum e Camila Morgado formam um casal muito louco e divertido, mas o filme teve algumas partes meio bobas que achei desnecessárias, em breve faço um post mais detalhado sobre o filme.

Enfim, desejo a todos um ano repleto de mudanças feitas por nossas atitudes e determinação,  além de um livro companheiro todos os dias do ano. Arrivederci.
Posts relacionados



Comente via Facebook

2 comentários:

  1. Ano novo é uma coisa muito gostosa! Amo isso de poder começar de novo, e faço metas, sim! Acho que não vivi o bastante pra ficar desesperançosa! Na verdade, acho que consigo! Vou cumprir minhas metas, tenho fé.

    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não perco a esperança de um bom ano, só não gosto de fazer metas, exceto de leituras... rs Um bom 2014 Clara! Beijinhos

      Excluir