Três é demais (Full House) fez parte da minha infância, adorava acompanhar o seriado e me divertir com as confusões da família Fuller. No final de fevereiro saiu a nova temporada produzida pelo netflix e está incrível! Para a nova produção eles convocaram praticamente todo elenco original, a exceção foram as irmãs Olsen que não voltaram como Michelle, o que gerou algumas piadas sobre a personagem.
Stephanie e Kimmy levando D.J. para a primeira noite fora. |
Nessa nova temporada 30 anos se passaram e D. J. Fuller (Candace Cameron Bure), Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) e Kimmy Gibbler (Andrea Barber) cresceram e já tem seus filhos e carreiras. Após a morte do marido de D.J. as três passam a morar juntas e nasce uma nova família.
A nova temporada mexeu com a minha nostalgia e trás a mesma premissa da anterior, agora as garotas tem que dar conta de criar três garotos da D.J. e a filha da Kimmy e evitar confusões em família. A série trás alguns flashbacks de momentos anteriores na medida certa, referências atuais,a participação do pai e dos tios acontece em vários episódios e é sempre muito divertida.
Max (Elias Harger) , Jackson (Michael Champion) e Ramona (Soni Nicole Bringas) |
As novas crianças têm o mesmo dom de armar confusões que as mães, eu adoraria ter muitas temporadas para acompanhar o seu crescimento. Entretanto eu tenho um favorito, que é o Max, pois ele é extremamente fofo, estiloso e tem seu próprio bordão (Santo Pirulitinho).
Eu me diverti muito assistindo a 1ª temporada de Fuller House é uma série que dá pra reunir toda família, amigos para ver junto.Já estou me preparando para assistir a 2ª temporada da série que já foi confirmada pela Netflix.
Confira o trailer da 1ª temporada:
Oi, Érika. Eu comecei a assistir ontem e adorei os primeiros episódios. Também adorei o Max <3 Adorei o post, beijos!
ResponderExcluirwww.heybrina.blogspot.com
Eu simplesmente amei a série, já quero a segunda temporada! O Max é um amor, impossível não se apaixonar pela fofura dele.
ExcluirBeijos.