15 de março de 2018

[Sessão Pipoca] A princesa prometida

Título: A princesa prometida
Diretor: Rob Reiner
Elenco: Cary Elwes, Robin Wright, Christopher Guest, Mandy Patinkin, Chris Saradon, Peter Falk, Fred Savage, Billy Cristal, 
Distribuidor: Fox Film Brasil
Classificação: Livre.

Sou apaixonada por romances, e nesta semana eu resolvi rever um filme contém um amor lindo e puro: A princesa prometida. 

Buttercup e o menino do campo, que na verdade era o jovem rapaz que a ajudava sempre com o brilho nos olhos e um amor devotado a jovem de cabelos dourados se descobrem apaixonados e o rapaz acaba fazendo uma escolha difícil para poder manter esse amor. Como o garoto era pobre, ele sai em busca de dinheiro para poder realizar o casamento e cuidar do seu amor, prometendo voltar para que pudessem enfim casar. Entretanto as noticias que correm algum tempo depois é de que o jovem Westley havia sido morto por um infame pirata. Então ela acaba decidindo se casar com um príncipe, que na verdade estava mais para sapo, pois com o intuito de começar uma guerra manda sequestrarem a sua futura esposa, entretanto os sequestradores não contavam com a aparição de um jovem misterioso seguindo o grupo de sequestradores. 

O jovem misterioso acaba derrotando os três sequestradores em atos de bravura e inteligência. O primeiro, Inigo Montoya foi derrotado na esgrima, o segundo foi derrotado numa luta corpo a corpo onde ele descobriu o ponto fraco do gigante, e o terceiro, Vizzini, que era o mentor foi derrotado por um forte veneno em um jogo de astucia do guerreiro que tanto desejava a princesa. E agora ele está com a princesa, estragando os planos do príncipe. Logo começa a guiar a garota o mais longe possível, mesmo com o príncipe seguindo seus rastros. Então assim começa a aventura dos dois, ele sempre tentando conversar e descobrir o motivo do casamento, aos poucos ela fala do passado e depois de um tempo descobre que na verdade ela estava esse tempo todo com o seu amado Westley. Logo começam uma aventura no pântano de fogo, seguida por outros perigos para que o casal consiga fugir e começar uma nova vida. Entretanto acabam sendo pegos pelo príncipe e Buttercup volta ao castelo, e Westley é feito prisioneiro do reino.

Em meio a essa desventura a história tem sua reviravolta e meu coração ficou na boca enquanto Westley sofria nas mãos do príncipe e seu destino era incerto. Então a cada novo momento acompanhei a história atenta para não perder nenhum detalhe e torcendo sempre para que apesar das dificuldades os protagonistas conseguissem vencer e conquistar o seu felizes para sempre.

É um filme que tem a dose certa de fantasia, aventura e romance. Temos criaturas mágicas presentes, pântano de fogo, ratos de tamanho humano, magos, e a magia do amor que é capaz de superar qualquer barreira. É um filme para toda família, e, é impossível não se apaixonar pelos personagens  e pelo modo como a narrativa se desenvolve. O protagonista da história passa por muitas transformações e tomou o lugar de um pirata infame, assim ganhando mais personalidade e vida conforme o filme se desenvolve. Buttercup também cresce e torna-se mais forte e fiel ao seu amor não importa as condições e as falsas esperanças que o príncipe lhe da sobre o paradeiro do seu verdadeiro amor. É um filme bonito e divertido, acompanhei as aventuras e desventuras do casal protagonista ansiosa para ver como eles se sairiam diante das dificuldades, recomendo que vocês assistam.
Posts relacionados



Comente via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário