4 de abril de 2018

[Série] Supergirl

Recentemente eu estava procurando algo novo para ver, visto que já havia terminado de assistir a todas temporadas das séries que assistia. Fui assistindo algumas séries, mas nenhuma prendia a minha atenção ou era interessante o suficiente para que eu visse mais do que alguns episódios sem enjoar, até que finalmente eu encontrei Supergirl. Logo eu estava fascinada pela força de vontade e o desejo da Supergirl em poder fazer o seu melhor, uma vontade imensa de salvar as outras pessoas sempre colocando o bem estar da terra antes de tudo. 

A Kara Zor-El foi enviada para terra para proteger e criar o seu primo Kal-el , só que a sua nave para na zona fantasma e quando ela finalmente chega a terra seu primo já havia crescido e se tornado o superman, ou seja, ela não tinha mais uma missão para ser cumprida. Seu primo a leva para a família que o criou para que ela seja cuidada e leve uma vida normal na terra, entretanto um acidente faz com que ela entre e ação e mostra-se para o mundo. Depois desse dia nada mais fica normal, ela então passa a dividir seu tempo como Kara Danvers assistente da Cat Grant e a jornada de Supergirl, salvando a chefe em alguns momentos e aprendendo valiosas lições sobre amizade, amor, escolhas, a vida, e compreendendo que o seu destino é ajudar as pessoas, mostrando que seus valores são mais sólidos que uma rocha.



A cada episódio acompanhamos as evoluções da protagonista, o crescimento da sua força, do seu empoderamento diante das questões e o sempre crescente desejo de ajudar as pessoas, salvar os outros das invasões e ataques alienígenas é sua prioridade e para isso ela tem um grande time de apoio. Primeiramente a sua família que a ensinou os valores que possui e a criou para ser uma boa pessoa. Depois vem a D.O.E. e seus amigos, Will e James, que também possuem seu lado herói e agem como tal em vários capítulos. A D.O.E. trabalha protegendo a terra das invasões alienígenas, seu diretor de ações é o Hank Hanshaw e ele cuida muito bem das suas missões enquanto tem um time de elite ao seu lado para monitorar as possíveis ameaças, esse time é integrado pela irmã de Kara Alex Danvers, uma jovem destemida que não tem medo de enfrentar os piores monstros, porém ainda possui inseguranças na vida amorosa que ela precisará superar. 

Supergirl foi uma série que me conquistou de primeira, pois tem ação, aventura, romance, olhares diferentes sobre a terra, e também aborda a tolerância, o respeito as diferenças seja com extraterrestres ou as diferenças que já possuímos aqui na terra e muitas vezes são motivo de discórdia e disseminação de ódio. Kara Danvers é uma protagonista forte, mas que também possui seu lado doce e família, o qual é compartilhado com sua família e amigos próximos: Will, James e Lena Luthor. Will e James são amigos do trabalho de Kara e não medem esforços para ajudar e dar força a amiga nos momentos mais difíceis, enquanto Lena esta tentando reconstuir a imagem da empresa da família a qual o irmão manchou com sua loucura, ela acaba se aproximando da supergirl por ser salva pela mesma e sua tecnologia a ajuda a combater o mal em alguns momentos, logo vemos que apesar de uma Luthor ela ainda tenta fazer o que é certo para o planeta. Os personagens estão bem desenvolvidos, a trama também, e aos poucos os vilões vão sendo revelados, temos vilões da terra, a Cadmus, daxamitas, entre outros que tentam a seu modo errado fazer o "melhor" pela terra ou querem destruir o planeta não importa o custo. Vale a pena assistir supergirl, que atualmente possui três temporadas gravadas e foi renovada. 
Posts relacionados



Comente via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário