11 de setembro de 2014

[Playlist] Complicado Demais


Todo autor tem sua inspiração para compor seus personagens. Uma grande inspiração para compor o triângulo amoroso de Intenso Demais veio da música, e foi assim com Complicado demais também. Ontem eu ouvi a playlist inteira e me apaixonei mais ainda, em algumas músicas é possível encontrar e sentir o Kellan dizendo as palavras, outras remetem a momentos importantes da história e transmitem mais emoção aos acontecimentos.

Como ouvindo a playlist eu percebi bastante semelhanças entre a música dos D-bags acompanhem o trecho a seguir onde S. C. Stephens conta um pouco mais sobre a música da banda de Kellan.

Como é a música dos D-Bags?

SCS: Há muitas músicas que me fazem pensar nos D-Bags. Partes de algumas canções me fazem pensar exatamente neles em minha mente – frases, palavras, respirações que me fazem suspirar. Mas estas músicas são aquelas que capturam perfeitamente o som da banda e o “tom” de Kellan.
“New Divide” do Linkin Park. Esta é A música dos D-Bags. São exatamente eles na minha cabeça.
“Leave Out All The Rest” do Linkin Park. Esta é a música favorita da Kiera. Aquela que ela ouve no primeiro capítulo, que a faz dar uma segunda olhada em Kellan.
“Shadow of the Day” do Linkin Park. A voz dele nessa música… linda. Exatamente como eu imagino o Kellan.
“What I’ve Done” do Linkin Park. Outra que é exatamente como os D-bags.
Como vocês podem ver, Linkin Park é como eu imagino os D-Bags. Estas músicas de outras bandas são muito próximas também:
 “Time After Time” - Quietdrive
“The Reason” - Hoobastank
“Come Undone” - My Darkest Days
“Can’t Forget You” - My Darkest Days
“Take a Picture” - Filter

“Gives You Hell” - The All-American Rejects

Confira a playlist dos D-Bags aqui. E abaixo tem a playlist oficial do segundo livro da Trilogia Oficial. Também é possível conferir no youtube uma playlist montada por fãs do livro clique aqui e escute. 

Posts relacionados



Comente via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário