31 de janeiro de 2015

Resenha: Perigoso Demais


Título: Perigoso Demais
Autora: S. C. Sthepens 
Editora: Valentina
Páginas: 464
Avaliação:                                      

Confira a resenha dos primeiros livros da trilogia clicando nos títulos dos livros: Intenso Demais e Complicado Demais.

obs: Contém Spoiler.

Essa trilogia me conquistou desde o primeiro livro, me encontrei envolvida pelo triângulo amoroso dos personagens Kellan, Kiera e Denny, acompanhando momentos de aflição, tensão e sofrimento no desenrolar dos fatos. Logo de cara eu gostei do Kellan, e ele foi um dos motivos para eu seguir a leitura enquanto eu queria esganar a sonsa da Kiera. O primeiro livro foi onde os maiores erros foram cometidos e onde eu senti a maior tensão, por que tudo relacionado a Kiera e Kellan, não era inocente, mas a parte mais irritante era a indecisão dela durante toda a história. A personagem era muito imatura e chata, entretanto a partir dos momentos pelos quais ela passou no primeiro livro ela mudou, e no ultimo livro é notável o amadurecimento dela em decorrência do passado. 

O terceiro livro da Trilogia Rock Star trás os D-Bags começando uma nova turnê rumo ao estrelato, e se no segundo livro o desafio do casal foi aprender a confiar, nesse livro eles tem que enfrentar a pressão da mídia, de um produtor ganancioso e manipulador, e uma estrela musical buscando brilhar junto aos holofotes dos D-bags. 

Como toda a trilogia assim que terminei o segundo queria ler o próximo, mas ainda tive que esperar alguns meses para poder ler o fim dessa história envolvente. Esperei momentos de maior tensão, maiores conflitos, mas isso não me decepcionou porque Kellan e Kiera se mostraram mais unidos e fortes como casal. Mesmo com o amadurecimento dos personagens e uma confiança já estabelecida entre eles, não entendo como eles deixaram-se manipular por tanto tempo, isso me deixou doida durante a leitura, enquanto Kellan era feito de fantoche pela gravadora que os contratou a Kiera se contentou com o anonimato e deixou outra aparecer na mídia como dona do coração de seu marido. 

Uma das coisas mais divertidas do livro é a sensação de acompanhar a turnê dos D-bags de pertinho e conferir todos os detalhes, desde os momentos legais, até o mais complicados que acontecem nos bastidores de uma turnê musical. Foi muito legal poder mergulhar nesse universo junto com os personagens. A narrativa foi conduzindo Kellan do anonimato a um estrelato enorme, enquanto ele é jogado na fama e tem que lidar com os benefícios e prejuízos que toda a exposição causa, ele teme em vários momentos de ter feito a escolha errada, teme em perder a Kiera, e durante muitas das vezes que é manipulado ele sempre se pergunta se esta fazendo o correto e o quanto aquilo pode machucar a Kiera e afastá-la dele. 

"Estou cometendo um erro? Fazer um álbum, sair em turnê ... estou cometendo um erro?. Tudo que eu quero é uma vida tranquila com você, ele continuou. O que acabei de assinar ... não é exatamente uma vida tranquila. "
"Kellan, sua vida nunca mais será tranquila, não importa o que você faz ... Você pertence em um palco. É o que você nasceu para fazer. "
Kiera se forma na faculdade e "casada" com Kellan Kyle ela segue seu marido em turnê enquanto trabalha no seu livro. Como já disse ela esta muito mais madura nesse livro, e dá todo suporte do Kellan para que ele siga em frente com a sua carreira musical, eu acho isso muito importante para relação dos dois como casal. Kellan demonstra o seu amor das formas mais lindas possíveis, envolvendo muitas pétalas de rosas que ele entrega a Kiera, um dos charmes desse homem é a sensibilidade para escrever os bilhetinhos românticos mais lindos, tem como não amar alguém assim? Enquanto esse homem é todo amor com a sua mulher, Kiera oferece seu apoio incondicional e o convence de fazer coisas que ele não gostaria para o bem da banda.

A banda esta feliz com o sucesso que esta fazendo e por poder mostrar seu trabalho para o mundo. Os garotos de modo geral não mudam, e continuam focados em fazer aquilo que gostam, rola o nervosismo por tocar em lugares enormes, mas de modo geral eles lidam bem com isso e se divertem com a companhia das outras bandas, e em alguns momentos todos se reunião quando as namoradas viajavam para passar o fim de semana com os rapazes. Os momentos em que todos estavam reunidos eram legais e me diverti muito também quando Anna gravida resolveu seguir com a turnê, gerando vários momentos únicos entre ela e Griffin, até o nascimento do bebe. Griffin continuou do mesmo jeito, estava prestes e ser pai, mas suas piadas e seu modo de ser mudou muito pouco, entretanto ele tem atitudes diferentes dos primeiros livros, e é legal ver que apesar dessas mudanças ele ainda é um personagem único e que certas coisas nunca vão mudar para ele.

"Você pode vê-la agora. Ela é absolutamente linda... perfeita, assim como sua mãe" - Griffin

Foi uma leitura envolvente, emocionante e que trouxe os personagens mais maduros e preparados para lidar com as situações provocadas pelo sucesso do Kellan e dos D-bags, é certo que eles nasceram para brilhar e a sua música conquistou inúmeros fãs, entretanto numa carreira de sucesso existem obstáculos e dificuldades a serem enfrentados. A narrativa é permeada pelo romantismo do Kellan, e também por momentos de loucura, teve um momento durante a despedida de solteiro da Anna que eu não vou esquecer, quem quiser saber o que acontece terá que ler o livro. Kiera escreve sua história em seus momento livre, muitas vezes enquanto assiste um show dos D-bags, aproveitando a energia das músicas como inspiração e cresceu muito nesse livro, apesar de algumas vaciladas que ela dá é notável que tudo o que ela passou e sofreu com relação a Kellan e Denny fez ela crescer e ser tornar uma mulher mais forte. 

Eu recomendo o livro por que neles fica mais evidente a força do amor entre esse casal que eu passei a amar mesmo quando era errado, eles tiveram uma ligação que foi mais forte e que além da dor trouxe o crescimento para ambos, e um amor capaz de lutar contra tudo para ser feliz. 
Posts relacionados



Comente via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário