Título: Toda Sua
Autor: Sylvia Day
Editora: Paralela
Páginas: 271
Avaliação: Excelente.
Sinopse: Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.
Como o livro é de conteúdo adulto a resenha é recomendada para maiores de 18 anos.
Comprei o livro por causa da propaganda da minha amiga Alessa, confesso que não me atraiu de inicio, mas ao fim do livro já estava apaixonada pela história. A primeira coisa que me chamou atenção foi a construção dos personagens, os aproximando do real, e como o passado traumático de Gildeon e Eva afetam esse novo relacionamento.
As primeiras abordagens de Gideon, diga-se de passagem muito "sutis", demonstraram uma forte atração entre o casal, criando desconforto para Eva, que recusou suas investidas até o momento em que não conseguiu resistir mais. Logo após, Gideon já mostra seu lado controlador, que permanece durante toda a narrativa, e impõe regras para o funcionamento daquela relação que ele acreditava que teria e afirma que não tem relacionamentos amorosos, só sexuais.
Gideon é um jovem Bilionário que tem o mundo nas mãos e possui a necessidade de manter tudo no controle, porém Eva é uma jovem rebelde que se envolverá com ele e colocará seu mundo de cabeça para baixo em um romance envolvente.
O casal tem que viver entre os traumas dos passados, as inseguranças do presente e Eva ainda tem que lidar com duas mulheres dispostas a conquistar Gildeon. É um romance de altos e baixos, em que os personagens vão descobrindo quem realmente são e cada vez mais se tornam dependentes da presença um do outro. Uma história caliente que te envolve do inicio ao fim, bem elaborando, onde obstáculos, como por exemplo: o irmão de Gideon (Christoper), que sempre teve inveja de seu irmão, Magdale, que é amiga e desejava ter o lugar deixado por Corrine, a ex-noiva de Gideon, que também o deseja, entre outros vão distanciando e aproximando o casal que luta a cada instante para superar os problemas que se encontram pela frente.
Um livro que me surpreendeu e que recomendo para aqueles que gostam do estilo.
Eu gosto muito dessa série, apesar de que no começo eu tinha um certo preconceito com ele porque eu sou apaixonada por 50 tons de cinza. Mas aprendi a gostar do Gideon, e não vejo a hora de comprar Para Sempre Sua.
ResponderExcluirBeijos!
Camila.
loucuradelivros.blogspot.com.br
Eu também sofri do mesmo preconceito por gostar da série 50 tons de cinza. Só que com o tempo me encantei com Gideon e Eva também! São duas trilogias boas.
ExcluirBeijos.
Ai como eu adorei esse livro. Achei ele mil vezes mais picante do que Cinquenta Tons de Cinza (hehehe). A série é fantástica. Está faltando apenas o último livro pra fechar a história. Esse casal, pra mim, é perfeito em tudo, até nas crises, hehehehehe!!!! Adorei sua resenha, fez jus ao livro!!!! Beijo =)
ResponderExcluirhttp://umlivroesuashistorias.blogspot.com.br/
É muito bom isso! Eu curti muito os dois livros, mas concordo com você esse é bem mais picante. Beijos querida!
ExcluirEu quero ler a coleção porque vai virar filme e dizem que é muito bom <3
ResponderExcluirO blog é lindo, estou seguindo os blogs que participarão da maratona literária para manter contato ... se puder dar uma visita no meu vou ficar hiper feliz (:
Ps: Já estou seguindo
tresvezesporsemana.blogspot.com
tresvezesporsemana.blogspot.com
Olá, Seja bem vinda ao blog! Obrigada pelo carinho! :) Sério que vai virar filme? Dessa eu não estava sabendo ainda, que tudo!!!!!!! Leia sim, é uma série que vale a pena. Beijinhos!
ExcluirÉrika.