23 de julho de 2013

Primeira Página...


Aqui começa uma nova aventura, é o inicio de uma nova experiência. Tomei coragem e me dediquei para criar esse espaço para poder compartilhar gostos literários e conversar sobre meu assunto favorito:
LIVROS.

O que prende a minha atenção em um livro é a sua história e o quanto ela me cativa, o quanto eu entro na história e me sinto parte de uma família, de um bairro, da vida daqueles personagens; minha parte favorita em ler é me sentir parte da história e por exemplo: desejar ter uma câmera descartável, por que a garota de Jason Priestley (Charlotte Street) usou uma para registrar momentos selecionados que ela queria eternizar através de uma imagem.

E para finalizar o inicio dessa nova aventura deixo uma das minhas citações favoritas:

 "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas." (O Pequeno Príncipe)
Posts relacionados



Comente via Facebook

2 comentários: