15 de agosto de 2013

Minha Estante

Até pouco tempo atrás eu não tinha um lugar próprio para colocar meus livros, e meu quarto se encontrava repleto de livros por todos os cantos, a minha mesa de estudos foi tomada pelas minhas pilhas de livro, na mesa do computador também ficavam alguns e na mesa de cabeceira ainda tinha mais uns, geralmente aqueles que eu estou lendo no momento, estava ficando caótico uma grande quantidade de livros espalhados pelo quarto. 

Minha tia enviou por esses dias um móvel para TV, com um compartimento embaixo que é o espaço perfeito para organizar meus livros. Adorei por que ele não ocupa um espaço que não tem no meu quarto e
agora tenho um espaço organizado para manter meus livros. Bem, pelo menos enquanto a estante não lota. rs

Aqui algumas fotos do meu cantinho favorito: 





A decoração da estante também conta com meus smufs dando um brilho a mais: Papai Smurf, Smurfete, e Desastrado. 
Posts relacionados



Comente via Facebook

12 comentários:

  1. Adorei esse cantinhooooooooo!!!! Sua estante já está quase lotando, hein!!! Eu também tenho que arrumar um lugarzinho desses pra guardar os meus bebês...! Muito fofa, adorei...

    Beijos

    http://umlivroesuashistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! hahaha Pois é, mas por enquanto ainda tem espaço suficiente para os novos livros. Beijos!

      Excluir
  2. Eu também estou precisando de um espaço para meus preciosos. Adorei a estante *-*

    p.s.: uma das primeiras coisas que eu vi foi "Camara Jr.", perseguição isso ><

    http://pijamando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou rindo aqui da sua pequena observação, você tem um olho bom! É um caso sério esse nosso!

      Excluir
    2. hahaha é um caso muito sincero dona Sabrina! kkk Amor e Ódio, prevalece a segunda opção. rs

      Excluir
  3. Adorei.
    Eu tenho tanto livro em casa que tenho uma porta do guarda-roupa, uma mesinha, uma prateleira enorme da estante de TV do quarto e ainda tem em cima do guarda-roupa. SHAUSHAUSHAUS
    Mas ficou super lindo. E eu também adoro os Smurfs *----*
    Beeijos. :*

    bookaddictedblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ta linda sua estante!! *-*
    Eu também tava passando por essa situação ai eu peguei meu guarda-roupa antigo e transformei numa estante :D
    Beijinhos

    http://viciosdeumabaiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Érika,

    Ai que fofos os Smurfs, sempre achei que bichinhos de pelúcias nasceram para fazer companhia aos livros. Também tô precisando de uma. Adorei ver o seu cantinho.
    Beijos,Mariana Nascimento
    sendopeculiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixava-os numa caixa por não saber onde exatamente colocar, até que veio a estante e resolvi colocá-los juntos aos livros. Beijos.

      Excluir