22 de setembro de 2013

Voltando...


Faz uma semana que eu não posto nada no blog e simplesmente sumi. Peço desculpas por não deixar nenhum recado aqui ou nas redes sociais Nessa semana eu voltei a rotina, e meu tempo esta indo todo para os estudos e quando estou em casa quero descansar para o dia seguinte. E a tendência é que cada vez me sobre menos tempo para atualizar o blog com a mesma frequência de antes, vou tentar manter um ritmo e deixar os posts programados durante o fim de semana.

Nessa semana agitada, apesar da falta de tempo, e de adaptação a rotina eu não abandonei minhas leituras atuais que são: Alice da Editora Zahar e Morte e Vida de Charlie St. Cloud da Editora Novo Conceito, sempre estou carregando um deles comigo para ler em algum tempo vago que apareça, em breve teremos resenhas novas.

Hoje eu fui no Clube do Livro da Saraiva. O tema da tarde foi New Adult. Como fã desse tipo de literatura eu não poderia perder o evento. Fui e me encantei ainda mais com livros que eu não tinha prestado tanta atenção antes. Minha lista de livros desejados cresceu um bocado após o evento. Conheci novos personagens e histórias e me encantei, os livros que mais me chamaram atenção foram: Métrica (que já estou a um bom tempo doida pelo livro, cada vez mais a vontade aumenta), Easy, Um belo desastre, e Insaciável. Adorei passar a tarde conversando sobre esses e outros livros com esse tema. Voltarei mais vezes com certeza.
Posts relacionados



Comente via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário