10 de agosto de 2013

Tag: 5 músicas para...


Vi a tag no Blog: Loucura de Livros e como ela deixou livre, escolhi uma das opções para fazer aqui no blog.
A Tag consiste em expressar uma situação em 5 músicas, a minha escolhida foi: Músicas para cantar bem alto. Música é algo que sempre me contagia, mas tem músicas que são perfeitas para você colocar no máximo e cantar bem alto, bem pelo menos assim os vizinhos não ouvem você desafinando. 

Demi Lovato - Made In The Usa.

Essa música me conquistou aos poucos, não gostei dela de primeira. Fui ouvindo o novo cd da Demi e me apaixonei pela canção, hoje é impossível não ouvir e querer cantar com a diva Demi Lovato.



Sonohra -L'Amore 

É uma banda Italiana pouco conhecida no Brasil, e a música me emociona desde a primeira vez que ouvi. E impossível a resistir esses dois irmãos cantando e não acompanhar a música.





Enrique Iglesias - I Finnaly Found You
Adoro essa música! Ela me contagiou pela batida e pela letra. E não resisto a cantar junto!



Taylor Swift - 22

Essa música contagia, e de certa forma me identifico com ela por que meus 22 aninhos estão chegando. É gente to ficando velha, rs.



Avril Lavigne - Here's To  Never Growing Up

Não tem como não se deixar levar pela música, adoro várias canções da Avril, mas essa é a que mais escuto no momento.



Espero que tenham gostado da lista! Beijos e Até a próxima tag. :)

Vou deixar a tag livre para quem se sentir a vontade fazer:

1-Para cantar no chuveiro
2-Para correr
3-Para ler
4-Para ouvir com os amigos
5-Para festas
Posts relacionados



Comente via Facebook

6 comentários:

  1. Você já está chegando aos 22, mas com carinha de 15 rs Adorei algumas escolhas, principalmente Sonohra *-*
    http://pijamando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Obrigada querida! Sonohra não poderia ficar de fora né? Impossível deixá-los de fora.

      Excluir
  2. Músicas muito boas... já somos parceiras.. parabéns pela tag muito criativa. Beijos!

    http://livrosgratisemcasa.blogspot.com.br/p/parceiros.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Érika! Adorei suas escolhas, Demi, Taylor e Avril. Conheço o Enrique Iglesias, mas não conheço muitas músicas e a banda italiana nunca ouvi falar, mas fiquei curiosa.
    Beijinhos!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Camila. Eu amo demais esses italianos, procure no youtube a música L'amore e veja se gosta. Beijos

      Excluir