23 de outubro de 2013

Tag: Alfabeto Literário


Olá leitores, estou vindo hoje com uma nova tag! Não fui indicada para ela, mas a vi no blog da Fernanda (Um Livro e suas Histórias) e como ela deixou livre eu resolvi fazê-la. 

Essa TAG consiste em apresentar 1 livro que inicie com a letra do Alfabeto indicada! As letras indicadas foram: A, I, N, S e V. Vamos ao desafio de encontrar livros que comecem com as letras indicadas, alguns já sei, mas outros vão dar um trabalho a mais de revirar a estante para encontrá-los. 

Alice - Lewis Caroll 

Irresistível - Sylvia Day 

Na Ilha - Tracey Garvis Graves

Sal - Letícia Wierzchowski 

Viver não dói - Leila Ferreira

Como não fui indicada eu deixarei a tag livre para quem desejar responder, e as letras que escolhi são: B,E, G, M, U. Quem fizer deixa o link aqui no comentário para que eu veja. 
Posts relacionados



Comente via Facebook

4 comentários:

  1. Oi Érika!!!!
    Adorei suas escolhas, apesar de não conhecer a história de nenhum dos livros, com exceção de Alice, hehehehehehe...! Fiquei muito curiosa com alguns, que você fez a resenha no blog. O problema é que vão ficar para mais tarde, porque a minha listinha está gigantesca! =(
    Beijos =*

    http://umlivroesuashistorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fe! Que bom que gostou, eu recomendo a leitura de irresistível da Sylvia Day para você que já gosta da autora vai adorar esse livro também! Beijos.

      Excluir
  2. Adorei as recomendações, Érika.
    Acho que vou fazer essa tag também. *---*
    Beeijos. :*

    Book Addicted.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo, quando fizer me manda o link que quero ver! Beijos!

      Excluir