27 de dezembro de 2013

Caixa de Correio: Especial de Natal


Uma frase clichê, ou clássica, como preferir, entre os leitores é que ele sempre quer ganhar livros. Nesse natal eu fui presenteada com 9 livros! Estou nas nuvens junto com Adrian Mitchel.*

Eu ganhei a coleção completa de Harry Potter e prometo solenemente não fazer nada de bom... rs Eu gosto muito dos filmes, mas como meu hábito por leitura não estava tão afoito ainda não li todos os livros.


Eu pedi de natal para minha mãe quando entrou em promoção na black friday do submarino, fiquei louca quando vi o preço, adorei a capa branca e as ilustrações de cada capa. Ansiosa para devorar os livros e mergulhar em Hogwarts e vivenciar um universo de pura magia.

Entretanto não para por ai os presentes vindos da blackfriday para o meu natal, difícil foi a dura missão de resistir a todos esses livros debaixo da árvore de natal esperando ansiosamente para serem lidos. Os outros dois são de dois autores que eu adoro: Nicholas Sparks e Sylvia Day.


O livro Querido John eu já li, mas como eu peguei emprestado com a minha prima eu devolvi, mas sempre quis ter esse lindo romance que tem um destino marcado através de uma carta e através da história vivida pelos protagonistas Nicholas Sparks tocou meu coração com sua narrativa, como sempre aliás.

No dia de natal mesmo eu abri um e comecei a leitura do livro da Sylvia Day e até o momento ele está me surpreendendo negativamente, eu acho que a história esta muito superficial em relação aos anjos, vampiros, licanos e outras criaturas místicas que aparecem no livro. Quando eu terminar a leitura posto uma resenha com a minha opinião final sobre o romance.

E o natal de vocês leitores, como foi? Ganharam muitos livros? Livros repetidos? Algum desejado? Comentam abaixo.

*Personagem Protagonista do Livro Um Toque de Vermelho - Sylvia Day
Posts relacionados



Comente via Facebook

2 comentários:

  1. Fiquei desejando aqui seus livros, principalmente o com título Um Toque de Vermelho! A hidratação de maisena não é contra indicada para quem tem californianas, pous ela nutri o fio! ;)

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se te recomendaria esse livro, estou lendo e não estou me empolgando muito com esse livro... Assim que terminar posto a resenha aqui no blog. Interessante, logo farei essa hidratação... Beijos.

      Excluir