17 de janeiro de 2014

Maratona Literária: Resumo 5º dia


Tenho me divertido bastante com a maratona literária e com a companhia dos livros da minha meta, porém não me programei direito e não consegui participar dos desafios diários a tempo. O que li essa semana já ultrapassou o meu ritmo de leitura habitual, dois dos livros que estavam na maratona foram lidos em um único dia cada. O ultimo livro lido até o momento foi "Como eu era antes de você" e eu chorei ao fim do livro, não consegui aguentar a emoção que foi ler toda a história de Will e Lou, contarei mais detalhes na resenha do livro. 

Sobre a meta vamos aos números de páginas que já foram lidas e quantas ainda faltam.

Harry Potter e a Câmara Secreta - 252/252 
Como eu era antes de você - 320/320
A bailarina Fantasma -  182/182
Vintém de Cobre as meias verdades de Aninha - 10/213
Jane Austen, A Vampira - 0/304

De um total de 1271 faltam 507 páginas para o cumprimento da meta estabelecida. Acho que dessa vez eu consigo, mas não sei se conseguirei ler mais essa semana, pois ainda sofro por Will e Lou. 

Posts relacionados



Comente via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário