14 de novembro de 2014

Noite de Autógrafos com Tammara Webber - RJ


Novembro começou com uma sessão de autógrafos incrível com a fofa Tammara Webber, para quem não conhece ela é autora de Easy e Breakable, são dois livros lindos que se completam. No blog tem a resenha de Easy, clique aqui e conheça mais dessa história. Breakable é a leitura do momento e cada vez mais me encanto com  Lucas e fico comovida com seu passado, quando terminar publico a resenha no blog.

Foram algumas horas de espera na fila até o momento da distribuição da senha, muitas conversas sobre o universo literário e sobre os livros enquanto a hora passava e a ansiedade para conhecer a autora crescia nos presentes.


Na fila com Lívia e minha mãe, que quando pode me acompanha nas tardes de autógrafos! Tarde de muito risos e conversas entre nós! :) 

A chegada da Tammara Webber ocorreu de modo tranquilo e não demorou muito para ela começar a autografar os livros, a cada pessoa que era atendida a ansiedade aumentava. Quando chegou a minha vez falei que Easy era lindo e maravilhoso e não tinha como não amar o Lucas! <3 Ela agradeceu e autografou meus livros e o da minha amiga Bruna. Foi um momento único e inesquecível poder trocar algumas palavras com essa autora que desenvolveu dois livros incríveis e com uma abordagem sensível e realista dos problemas retratados no romance. 


O momento do encontro com a Tammara Webber! Adorei conhecê-la, foi inesquecível. Abaixo os meus autógrafos e um vídeo do evento. 





E além de fofa ela tem um estilo próprio e estava usando uma bota com muito brilho, a qual eu preciso confessar não reparei de inicio, mas minha mãe sim e não resistiu a tirar foto da bota diferente da Tammara! Ao contrário de de mim a autora repara nas coisas e me disse que adorou meus óculos, muito simpática! *_*


Posts relacionados



Comente via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário