14 de janeiro de 2014

Resumo: Início da Maratona Literária


Eu estou atrasada na minha meta para a maratona literária. Devido a imprevistos e mudanças de planos para meus dias eu ainda não terminei de ler o primeiro livro, mas acredito que antes de dormir eu consigo terminar e começar outro amanhã. Estou me divertindo bastante enquanto devoro as aventuras de Harry Potter e a Câmara Secreta, as aventuras do bruxinho me encantam.

Agora vamos aos números: 

Harry Potter e a Câmara Secreta - 190/252
Como eu era antes de você - 0/320
A bailarina Fantasma -  0/182
Vintém de Cobre as meias verdades de Aninha - 0/213
Jane Austen, A Vampira - 0/304

O meu paginometro é de 1271, com o que já li faltam 1081 páginas até o fim da maratona. Acredito que depois de quinta os dias ficaram mais tranquilos e conseguirei dedicar mais tempo para terminar a minha meta. Beijos e boa maratona a todos.
Posts relacionados



Comente via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário