16 de abril de 2014

[Novidade] Book-Trailer de A Escolha

Depois de terminar de devorar "A Elite" em apenas dois dias entrei em crise, e estou ansiosa desde o ano passado para que chegue o lançamento do último livro da trilogia "A Seleção". O segundo livro trouxe bastantes reviravoltas e me deixou com o coração na mão em diversos momentos, América fez coisas que eu reprovei completamente, foram atitudes bestas e sem pensar. E hoje foi divulgado esse book-trailer com a América recordando o que ela e Maxon tinham de especial e apenas deles, e como Aspen prometeu sempre amá-la. América está com o coração divido e não sabe quem escolher, depois de assistir esse vídeo estou ainda mais curiosa para saber qual será a escolha! Eu sou #TeamMaxon assumida, o príncipe tem muitos encantos e desde o primeiro livro faz de tudo para conquistar o coração dela.

Posts relacionados



Comente via Facebook

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    e basta.

    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir