13 de maio de 2014

Projeto 8 on 8 - Maio

Olá, esse é o meu primeiro post do projeto 8 on 8, em que algumas blogueiras se reunem e postam mensalmente 8 fotos aleatórias que tiraram durante o mês. Esse post deveria ter saído dia 8 de maio, mas devido a diversas atividades da faculdade eu me esqueci de publicar e peço desculpas pela falha, não me esquecerei mais. Agora vamos as fotos:


1- Estava na faculdade quando em meio as nuvens me deparo com um arco-íris, é uma das minhas visões favoritas e sempre faz o meu dia ficar bom!


2- No cinema vendo divergente com Michelle e Bruna, e me pegam observando o quadro, pega em flagrante! <4


3- Me arriscando como mestre cuca: fazendo tapioca com diversos recheios! Adoro!


4- Nada como aproveitar um dia de sol no Rio para ir a praia, relaxar, tomar uma água de coco e aproveitar o dia com uma paisagem incrível! Apesar de tudo o Rio continua lindo!


5- Por que ir na livraria com é se perder em meio aos livros! Encontrar-se em outros lugares e escrever novas histórias! Um amor infinito: LIVROS!


6- Visitando a exposição de os ursos Alemães no Leme, e tirando uma foto bem divertida! Ser normal não tem graça, dê asas a sua criatividade. :P


7- Eu ganhei esse ursinho de natal e fui recebê-lo mês passado, por que nunca conseguia encontrar com a pessoa quando levava o presente. Eu achei ele fofo e resolvi dar o nome de Luca, por que é o nome de um dos vocalistas da minha banda favorita: Sonohra! 


8- O livro mais esperado do ano! Desde o final de "A Elite" estava ansiosa para poder ler esse livro, no dia do lançamento eu comprei e devorei rapidamente! Um final maravilhoso, uma história que vou sempre ter vontade de reler! #TeamMaxon (confira a resenha do livro clicando aqui)

Confira as fotos das outras meninas do projeto: 
Polly - Taís - Julia - Luana - Bruna - Joyce - Yasmin
Posts relacionados



Comente via Facebook

5 comentários:

  1. Adorei as fotos, principalmente a última <3

    ResponderExcluir
  2. A escola, sua metida, você tem! -brincadeira shuahsuahsa. Eu quero muito ;(...

    ótimas fotos... Arco Iris 'o' <3 <3

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Hahahw Espero que leia logo "A Escolha", esta lindo! Que bom que gostou das fotos, beijos.

    ResponderExcluir