15 de junho de 2014

2º Evento Literário El Bazzar


Ontem foi dia de falar sobre romances e sobre os personagens que nos fazem suspirar a cada página lida no 2º Evento Literário El Bazzar, apresentado pela jornalista Raffa Fustagno. Foi uma tarde muito divertida na companhia de amigos. A apresentadora do evento Raffa foi contando as histórias lidas, e apresentando os livros do evento, falando um pouco também de outros romances, alguns clássicos, não poderiam faltar clássicos. 

O gênero não foi escolhido somente por que o evento ocorreu perto do dias dos namorados, o romance é se faz presente em livros de outro gênero, e dentro destes acabamos nos identificando com um casal e torcendo para que eles fiquem juntos. Um gênero que passou por diversas épocas e estilos e permanece vivo até hoje em diversas narrativas. 

No vídeo abaixo tem um trecho do que rolou no evento:




Após apresentar os livros, rolaram diversas brincadeiras dinâmicas que presentearam os presentes com livros. Achei muito divertido a ideia e bem dinâmico também! As pessoas eram sorteadas para participar das brincadeiras e quem acertava ganhava um brinde. Eu fui sorteada e ganhei o livro Nua, que eu li hoje e ainda estou indignada com o final, pois esse final é muito cruel e me deixou morrendo de curiosidade para ler o próximo livro. Em breve eu postarei uma resenha dele aqui no blog. 

Posts relacionados



Comente via Facebook

4 comentários:

  1. Érika

    amei o post! Muito obrigada por ter ido :) Nossa, eu também fiquei assim quando li Nua! Gosto muito dessa história, o segundo é muito bom! ainda espero o terceiro volume

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Raffa, me diverti muito no evento! :) Li o livro todo para chegar no fim e ficar mais curiosa ainda, vou comprar o segundo livro para saber o que acontece! Beijos!

      Excluir
  2. Que legal! Eu nunca fui nesses eventos literários, só em tarde de autógrafos com autores, mas pretendo ir em um dia 28. Espero que seja tão legal assim. <3

    Coral,
    http://universeforwords.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Coral, eu recomendo muito esses eventos por que é diversão garantida. Fazemos amizades, conhecemos novos livros e falamos sobre os nossos personagens favoritos! Bom evento, beijos!

      Excluir