8 de junho de 2014

Projeto 8 on 8 - Junho

As últimas semanas foram realmente cheias de tarefas e na hora de montar o post desse mês eu percebi que tirei poucas fotos esse mês. Toda minha energia foi sugada pela faculdade, mas o recesso ta chegando e eu vou poder descansar um pouco, pelo menos em teoria, já que tem vários trabalhos para preencher minhas férias. : ( Escolhi momentos que marcaram meu mês, aproveitem a vista! 

Eu ainda gosto de admirar a lua, e nessa noite ela se destacou! Não resisti a registrar o momento.

Fui ao Show do cantor Pedro Mariano, fazia um tempo que não via um show dele!
Um Show maravilhoso, adorei!
Depois do Show ele recebeu os fãs, muito fofo e atencioso! 

Eu adoro inventar na cozinha, dias desses eu fiz esse omelete com frango, mussarela e orégano. 
Ficou uma delícia! 

Adoro pintar as unhas de diversas cores, e esse verde vai combinar muito com a Copa!


Adorei esse chapéu que ganhei no Clube do Livro, veio junto com o Livro das Princesas!
Estou lendo e adorando os contos modernos!

Falei pra minha mãe que esse livro tem uma história linda e ela me fez uma surpresa e comprou o livro!
Minha mãe me conhece tão bem! *_*

A Trilogia acabou, mas a história vai permanecer para sempre no meu coração! 
Brindes do encontro de Fãs da Editora Seguinte! 

Confira as fotos das outras meninas do projeto em seus blogs:
Polly - Taís - Julia - Luana - Bruna - Joyce - Yasmin
Posts relacionados



Comente via Facebook

6 comentários:

  1. Adorei as fotos, em especial a da lua!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fotos bem legais! Adorei! Amei a cor daquele esmalte ♥ Que chapéu mais fofo! Sou doida para ler O Livro das Princesas. E também sou doida para ler A Seleção!
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taís. Eu recomendo os dois livros, são muito fofos! A trilogia A Seleção tem resenha aqui no blog. Beijos!

      Excluir
  3. A lua estava realmente bonita! Gostei da cor do esmalte e quero muito ler a trilogia "a seleção".

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Não vai se arrepender de ler A Seleção, é apaixonante!

    ResponderExcluir