24 de janeiro de 2015

Semana Perigosa Demais: Entrevista com Kellan e Griffin


Neda: De todas as músicas já escritas qual você desejaria ter escrito e por quê?

Kellan: Every Avenue tem uma música chamada Think of You Later que eu realmente queria ter escrito. Teria sido a canção perfeita para eu escrever para Kiera quando saí em turnê.

“Eu tinha finalmente recuperado um pouco dos sentidos, então cheguei para o lado, inclinando-me para frente e toquei seu braço, eu olhava para aqueles belos olhos azuis e disse ...”

Tamie: Oi Kellan... Eu te amo tanto... Hmm... quero dizer ... Eu sou uma grande fã e estou muito curiosa para saber o que o inspira na música e na vida em geral?

Kellan: Matt me inspira na música. Ele é tão humilde sobre isso, mas ele é realmente um dos caras mais talentosos que eu já vi. Na vida? Isso provavelmente seria Denny... o que é uma coisa estranha de dizer, eu sei. Mas eu não conheço muitas pessoas que seriam tipo... clementes como ele é.

Neda: Qual é o seu encontro sexual mais louco com uma groupie. Ah, e Griff queremos detalhes.

Griffin: Eu nunca beijo e conto. Oh, quem diabos eu estou enganando? Eu vivo para contar! Ok, o mais louco... hmm... bem, eu não sei se é louco, mas tinha essa garota que pediu um banho de ouro. Eu certamente disse não.

Tamie: Griff, você pode explicar o nome D-Bags da banda?

Griffin: Nós temos pênis. Grandes, longos e duros. E nos orgulhamos disso!

Tamie: Uau! ... Bem, erm ... um ... NEDA!

Neda: Qual é a melhor e a pior coisa de estar em uma banda?
Griffin: As garotas são a melhor coisa. Você diz a uma menina que você está em uma banda e sua calcinha cai no chão. É muito fácil. Eu fodidamente amo isso! Pior coisa? Uh, tudo é foda, então eu não tenho nada.

Neda: Você realmente é um cachorro como dizem por aí? Seja honesto!

Griffin: Não. Eu só digo o que cada homem pensa. Isso não faz de mim um cachorro, isso me faz honesto.

Neda: Este é um fato verdadeiro.

Tamie: Kellan o que você diria que é a melhor coisa em ser você nesta fase da sua carreira musical e vida pessoal?

Kellan: Ah, tem muita coisa acontecendo na minha carreira agora. E na minha vida pessoal também. Eu acho que estou em um período de transição, por isso é difícil dizer.

Ok caras vamos jogar um pequeno jogo que gostamos de chamar... Velozes e Furiosos ... vamos jogar algumas perguntas e vocês nos dizem a primeira coisa que vem à cabeça ...

Uma palavra para descrever o outro?
Kellan: pomposo
Griffin: homossexual

Melhor banda de todos os tempos?
Kellan: Led Zeppelin
Griffin: D-Bags. Duh.

Uma letra de música que é importante para você?
Kellan: “Eu sou forte na superfície, não em todo o caminho. Eu nunca fui perfeito, mas nem você.”
Griffin: “Tudo o que ele quer fazer é apenas amassar o meu muffin
   
Neda: Eu não acho normal que Griff fale essas coisas e acho que quero deixa-lo amassar o meu muffin... espera Tamie, muffin é outra palavra para o jardim feminino, certo?
Tamie: hm.. certo Neda.. é… espera! Você acabou de dizer jardim feminino? Dude! Isto é poético!

Sex on the beach ou um blowjob? – as bebidas Griff, não seja um pervertido.
*Neda pensa… eu deixaria ele ser um pervertido comigo... só dizendo*
Kellan: Hmm, eu gosto dos dois, mas fico com o sex on the beach. 
* a mente de Tamie sonha em estar na praia.. com Kellan...*
Griffin: Um blowjob no meio do dia em uma praia lotada. É uma bebida, certo?
*blowjob é o nome de uma bebida, mas, sua tradução é boquete.
Qual superpoder você gostaria?
Kellan: Eu gostaria de viajar no tempo. Tem algumas coisas que eu mudaria no meu passado se pudesse.
Griffin: Invisibilidade. Eu quero andar pelo vestiário das garotas, sem ter minha bunda chutada.

Quem é o melhor músico de todos os tempos?
Kellan: Jimmy Page
Griffin: Hmm, eu. Estas perguntas são muito fáceis!

Posição sexual favorita?
Kellan: Qualquer uma que a Kiera esteja com vontade.
Griffin: Vou te dar uma dica, é o meu número favorito.

Neda: Bem, que coincidência, é a meu favorito também... Tamie todas nós sabemos que o seu é 7, então nem vem...
Tamie: Hey! Eu também gosto de outros números, e eu pensei que nós estávamos falando sobre a minha obsessão com o número 7...

Palavrão favorito?
Kellan: Eu tenho uma queda pela palavra foda-se. Estou tentando diminuir entretanto.
Griffin: Eu gosto de todos. Especialmente quando alguém grita para mim na cama,
Neda: OMG ele gosta de conversa suja... hot... e ladies, não mintam, nós todas sabemos o que vocês leem.. vocês gostam também.

Música favorita, cor, sabor, cheiro...
Kellan: cor – olhos da Kiera, sabor – lábios da Kiera, cheiro – café. =)
Neda: awwwwww… tão triste que você tem dona...
Tamie: NEDA! Diminui aí!... Putz, eu suspirei?
Griffin: a maioria pode ser resumida emu ma palavra: vagina.
Neda: Porque esta resposta é sexy? Tamie, o que te de errado comigo?

Se vocês pudessem ir a qualquer lugar no mundo, onde seria e por que? 
Kellan: Eu iria a uma praia deserta com a Kiera... passar bronzeador em todo o seu corpo...
Griffin: Tailândia. Porque soa divertido.

Tamie: Justo quando estávamos confortáveis o gerente da banda entra e diz que estava na hora de terminar… que saco…
Nós nos despedimos e imagina quando Kellan me abraçou?!?!? Eu senti como se a minha vida estivesse completa.
Eu juro que vi Neda e Griffin trocando algo discretamente, então eu esperei eles saírem e tudo que eu conseguia pensar era... odeio ver vocês irem embora, mas amo vê-los andar...


Fonte : http://bookishtemptations.com/2013/01/19/neda-and-tamie-interview-kellan-and-griff-from-the-d-bags-via-s-c-stephens/
Posts relacionados



Comente via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário