19 de abril de 2015

[Lançamento] Cinderela Pop - Paula Pimenta


No dia 15 de abril ocorreu o lançamento de Cinderela Pop, da Paula Pimenta, no Rio de Janeiro. Finalmente eu consegui ir e conhecer uma autora que me inspirou, primeiramente pelas crônicas do livro "Apaixonada por palavras" e depois me encantei com seu conto no livro das princesas. Em seu novo lançamento Paula ampliou a história da Cinderela Pop e trouxe mais detalhes da história de Cintia e Fred, estou ansiosa para ler e descobrir as novas aventuras dessa dupla. 

Cheguei por volta de 16h e já haviam pessoas na fila, a organização estava ótima e logo peguei meu lugar e pouco depois minha senha e como era numerada fui dar uma volta e voltei perto da hora do evento começar e encontrei com facilidade meu lugar na fila. Enquanto não chegava minha vez fiquei conversando com as meninas ao redor sobre os livros da autora, e diversos assuntos relacionados a literatura. 



Quando finalmente chegou a minha vez o frio na barriga veio com força total, queria falar várias coisas, mas na hora dei uma travada. Levei o livro Apaixonada por palavras, o primeiro que li dela, e comentei um pouco sobre o livro e contei a autora que dos livros da princesa o conto dela foi meu favorito. Foi um momento rápido, mas pareceu durar muito, amei conhecê-la e adorei a simpatia dela com cada fã que chegava.


Abaixo um vídeo com um trecho do encontro com a autora! Confiram:

Posts relacionados



Comente via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário