7 de agosto de 2015

[Sessão Pipoca] Magic Mike XXL

Ficha Técnica:

Título: Magic Mike XXL
Diretor: Gregory Jacobs
Gênero: Comédia, Drama
Elenco: Channing Tatum, Matt Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash, Adam Rodriguez, Gabriel Iglesias, Stephen Boss, Amber Heard
Distribuidor: Warner Bros. 
Classificação: +16

Quando fui ver o primeiro filme de Magic Mike as minhas expectativas eram maiores e me senti decepcionada com um enredo fraco. Em Magic Mike XXL fui com poucas expectativas e me surpreendi com uma história mais elaborada, maior participação de alguns personagens, principalmente o meu adorado Matt Bomer. 

Nessa continuação os rapazes de Tampa estão partindo para um show de despedida. Dallas e Kid saíram em turnê sozinhos e deixaram o grupo para trás, enquanto Mike não teve sorte no amor e decide acompanhar os garotos e realizar um ultimo show. Apresentando uma história mais leve que o primeiro, o filme trabalha a relação entre os personagens durante uma longa viagem pelo país para chegar a convenção, durante o percurso eles fazem amigos e se reinventam para a apresentação. Um ponto negativo foi o uso excessivo de drogas lícitas e ilícitas no filme sem mostrar as consequências e o mal que fazem.

Magic Mike XXL é um filme bem divertido e possuí uma ótima trilha sonora. Além de acompanhar a história as músicas estão conectadas as cenas em que aparecem, tornando o conjunto da obra muito bom. Os que mais se destacaram aos meus olhos foram Mike (Channing Tatum), Ken (Matt Bomer) e Big Dick Richie (Joe Manganiello), eles souberam usar bastante do brilho e protagonizaram momentos importantes e inesquecíveis do filme. Acredito que depois do momento do Richie com a música "I want it that way" eu não poderei mais ouvir essa música sem rir. Enquanto Matt brilhou cantando e Channing fez a magia acontecer no palco.

Seja pelos momentos cômicos, pelas danças sensuais, ou até pela excelente trilha sonora Magic Mike XXL não deixa a desejar na história que apresenta.O melhor a fazer é reunir as amigas na sala de cinema mais próxima e aproveitar o filme. 

Posts relacionados



Comente via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário