14 de abril de 2016

Um novo começo


O Recanto de livros está de volta e mais lindo do que nunca!!! Estou muito animada com essa nova fase do blog, cheia de ideias e inspirações para compartilhar com vocês!! O blog estava meio parado já faz um tempo, mas esse capítulo é página virada e em breve teremos muitas novidades, que por enquanto ainda não posso revelar.

Uma coisa que eu posso contar é que o aniversário de 3 anos do blog está se aproximando (7/6) e já estou preparando uma comemoração para essa data especial além de uma promoção incrível. 

As leituras do ano também estão ganhando novos ares com o inicio de uma nova leitura. O último livro que iniciado foi Felizes para sempre, da série a seleção, e estou muito animada com a leitura. Adorei conhecer o conto da Rainha Amberly e descobrir um pouco mais sobre o relacionamento dela com Clarkson além da forte personalidade do futuro rei. Quanto as leituras que estavam em suspenso eu vou retomar aos poucos e descobrirei o que mais essas histórias reservam.

Sejam todos bem-vindos novamente ao Recanto de Livros e aproveitem a leitura.

Abraços, Érika.
Posts relacionados



Comente via Facebook

3 comentários:

  1. Espero de todo coração que você tenha muito sucesso nessa nova fase do blog <3

    ResponderExcluir
  2. http://omisterionaproximapagina.blogspot.com.br/2016/04/primeiro-post-bem-vindos-ao-o-misterio.html?m=1
    Visitem se gostarem seguem, dêem sugestões e ajudam a divulgar para os amigos.muito obrigado. Abraços

    ResponderExcluir