30 de julho de 2013

Maratona Literária - Desafio Diário #2


Serei breve nesse post, pois está tarde e estou caindo de sono. Escolhi para a montagem o livro: Um Homem de Sorte de Nicholas Sparks. Eu me envolvi muito durante a trajetória de Logan e como uma fotografia encontrada através das forças do destino pode unir Logan a Beth num amor puro de sentimentos, essa foi a minha principal motivação para fazer essa montagem. As frases na montagem não são do livro, escrevi através das minhas sensações através da história, e as fotos escolhidas são cenas do filme inspirado no livro.
Posts relacionados



Comente via Facebook

4 comentários:

  1. Que linda essa montagem!!!!! Adorei!!!! Eu assisti apenas ao filme e me encantei. Imagine quando ler o livro? Ai ai, pelo jeito o coração que se segure, usahuashsauhsausaha!!!!

    http://umlivroesuashistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda! É um livro cheio de emoções, eu recomendo. Você vai amar!

      Excluir
  2. Nunca li e nem vi o filme, mas deve ser um livro muito bom. A montagem ficou ótima.

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu recomendo os dois! São emocionantes!
      Beijos

      Excluir