30 de julho de 2013

Maratona Literária - 1º e 2º Dias


Ontem não consegui postar como foi meu desempenho do dia, então hoje farei um resumo do desempenho que vem ocorrendo nos dois primeiros dias animados de maratona.

Resolvi encarar o desafio pelo maior livro, então mergulhei de cabeça na região Sul do nosso país e na revolta da farroupilha. Me encantando com os costumes e me envolvendo na agonia daquelas sete mulheres destinadas a ficar na estância até que a guerra acabasse. 

Mas como sou uma pessoa indecisa e inquieta já comecei a ler os outros dois livros da minha meta. Primeiro, é difícil resistir a um livro novo, no caso me refiro a profundamente sua que chegou nessa segunda, queria ao menos dar uma olhada na história, resultado fiquei mais curiosa do que antes. Segundo o livro maldosas já está rolando na minha prateleira há um bom tempo sem que eu termine sua leitura, já abandonei uma vez e resolvi retomar com gás em meio a essa maratona. 

A minha meta se encontra abaixo do que eu pretendia, gostaria de ter lido pelo menos algo próximo de 400 páginas do livro A Casa das Sete Mulheres nesses dois dias, o que não acabou ocorrendo, mas acho que se aumentar o ritmo de leitura conseguirei terminar a minha meta, ou chegar próximo dela. 

Vamos aos números, ao paginômetro: 257/1050

A Casa das Sete Mulheres - 171/511
Maldosas - 49/289
Profundamente Sua - 37/250

Adorei ter participado do primeiro desafio da maratona e já estou me preparando para fazer o segundo. Que venham mais dias de muita leitura e maratona. :) 

Até o próximo Post. Abraços, Érika.
Posts relacionados



Comente via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário