11 de setembro de 2013

Noite de Autógrafos com a Sylvia Day - Livraria Travessa


A Sylvia Day chegou no Brasil na sexta passada (06/09/13) e já passou pela Bienal do Livro, e na segunda foi a vez da Livraria Travessa do Shopping Leblon receber mais uma noite de autógrafos da autora. Cheguei cedo e garanti um dos primeiros lugares na fila e na espera acabei conhecendo duas Fernanda's, nos divertimos muito falando do nosso amado Gideon na fila. 

Aqui o panfleto sobre o evento organizado pela Editora Paralela, que lançou a trilogia Crossfire e Um Toque de Vermelho, que já está na lista de desejados. Minha Senha e minha série de Gideon, ansiosa para o 4º Livro.
Conhecer a autora foi maravilhoso, ela é muito simpática e adorei a primeira dedicatória dela no primeiro livro da série Crossfire:

Com as palavras da Sylvia: O único homem que você pode se apaixonar eternamente. Eu concordo, Gideon é um sonho, rs.



Aqui o segundo autógrafo no livro Para Sempre Sua, esqueci o profundamente sua em casa, numa próxima ele irá ser autografado. rs

Muito Bom estar com a autora, volte Sempre Sylvia Day.


Eu com Sylvia Day! Linda e simpática!

Também tenho que agradecer a minha mãe que foi comigo ao evento e ficou pacientemente lá enquanto eu esperava para conseguir o meu tão desejado autógrafo. 

Duas companheiras de papos na Fila, e futuras companheiras de eventos. :)
Lindas com a autora Sylvia Day.
As três saindo da sessão de autógrafos com os livros devidamente autografados e com um sorriso de orelha a orelha. 


Foi uma noite muito divertida, que vai ficar guardada na memória. Volte sempre e que venham novos lançamentos também! Adorei participar do evento organizado pela Editora Paralela, obrigada pela oportunidade de conhecer a autora! :) Que ela volte mais vezes!

Fotos: Fernanda Mainardi.
Posts relacionados



Comente via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário