9 de setembro de 2013

O Selo: Mim

Agradeço ao blog Mais que livros pela indicação, adorei o selo! E aqui estão as minhas respostas.

Regras:
1- Responder as perguntas
2- Indicar 10 blogs
  1. Qual seu estilo literário favorito? Nunca parei muito para ver se eu tenho um estilo favorito, mas olhando as minhas leituras é um bom romance, seja ele ficção ou não.
  2. Tem algum tipo de livro que não gosta de ler? Auto-ajuda.
  3. Começou a ler como? Desde criança ou começou com determinado livro? Quando criança eu lia pouco, faz pouco tempo que comecei a devorar livros com gosto. Lembro de ler quando pequena O Pequeno Príncipe, Harry Potter e a Pedra Filosofal e a Droga da Obediência do Pedro Bandeira, esses foram os que mais marcaram as minhas primeiras leituras. Hoje leio de tudo que cai na minha mão.
  4. Além de ler, quais seu outros hobbies? Escrever, dançar, ouvir música, ver Pretty Little Liars
  5. Estuda, trabalha? Estudo Letras, adoro o curso.
  6. Compra muitos livros? Não, compro mais em promoção. Não da para comprar livros toda hora.
  7. Porque decidiu criar um blog? Para escrever sobre minha paixão livros, e compartilhar mais sobre o meu universo literário com outros blogueiros.
  8. Prefere livro ou e-book? Livro, não há nada como cheiro de livro novo.
  9. Tem vontade de escrever um livro? Sim, tenho algumas ideias, mas nada completo ainda.
  10. Qual seu personagem favorito de livro? São tantos, mas eu escolho o Marley (Marley e Eu)
  11. Já comprou um livro pela capa e se arrependeu? Qual? Não foi exatamente pela capa, mas sim pelo local da história: Veneza. Eu comprei e me arrependi por que a história não foi interessante. Não consegui terminar o livro. 
E os blogs indicados são: 

Posts relacionados



Comente via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário