25 de dezembro de 2013

Feliz Natal

O Natal é a minha celebração favorita, eu gosto de estar reunida com a família. Uma data que sempre rende histórias e aproxima os corações na celebração do nascimento de Jesus. Quando nos reunimos é uma festa repleta de muita animação e muita luz, sempre propagando a felicidade e sentimentos positivos.

A cada ano que passa a tradição e a alegria mantém essa festa iluminada. Outra tradição durante a ceia de Natal é o amigo oculto, nesse ano pela primeira vez tirei meu primo e tive a dura missão de esconder a bola que comprei pra ele, já que era a única criança na brincadeira. Foi divertido e teve algumas marmeladas, todo ano tem. Rsrs

Quanto as recordações dessa data eu tenho muitas lembranças felizes de pessoas que ainda estão aqui e algumas que se foram, mas permanecem no meu coração. Desde meu primeiro Natal  vou  acumulando lembranças, algumas contadas por parentes e depois as que eu mesma guardei em minha memória. Desde muito pequena sempre gostei de enfeitar a árvore e organizar todos os preparativos para essa data especial, alias sempre veio de mim comemorar as datas celebres do ano.

Quando criança chegava a noite e era sempre uma luta com o sono para esperar o papai noel, mas sempre acabava dormindo antes da hora, dessa expectativa eu guardo a lenda e o espírito que trás boas energias a esse dia especial.

Desejo a todos um feliz Natal, que a magia do Natal visite todas as suas casas trazendo muita luz e alegria a todos corações. E que em 2014 venham muitas conquistas, saúde, paz, felicidades, novos amores e que muitos sonhos se realizem. E já ia me esquecendo, muitos e muitos livros novos, cheios de novas histórias e personagens apaixonantes.
Posts relacionados



Comente via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário