10 de janeiro de 2014

Lançamentos do Mês: Janeiro

Janeiro já começou cheio de lançamentos dos livros mais aguardados, e pelo visto ainda virão muitas novidades ao longo do ano. Nesse post fiz uma seleção com alguns lançamentos das seguintes editoras: Companhia das Letras, Editora Seguinte, Editora Paralela e Editora Intrínseca. Eu fiquei curiosa com Medo, reverência, terror do Carlo Ginzburg, quero saber como será desenvolvido o livro. Poesia e Prosa fazem parte do meu mundo acadêmico, então, é impossível não querer ler o livro prosa. E outro que também quero destacar dessa lista é o livro da Jojo Moyes, ainda não li o primeiro que ganhei dela, mas tenho escutado coisas boas sobre a autora e a sinopse me deixou intrigada sobre como o passado e o presente vão se unir nesse livro. Em breve mais lançamentos de outras editoras.

Companhia das Letras:


Título: Medo, reverência, terror
Autor: Carlo Ginzburg
Número de Páginas: 200



Título:Tudo o que sou
Autor:Anna Funder
Número de Páginas: 424



Título: Lionel Asbo
Autor: Martin Amis

Número de Páginas: 360



Título: O ladrão do tempo 
Autor: John Boyne
Número de Páginas: 568


Título: Prosa
Autor: Elizabeth Bishop
Número de Páginas: 344



Título: Schmidt recua
Autor: Louis Begley
Número de Páginas: 400


Título: Milagre em Joaseiro
Autor: Ralph Della Cava
Número de Páginas: 496

Editora Seguinte: 


Título: Tormento
Autor: John Boyne
Número de Páginas: 88


Título: O alçapão (Infinity Ring #3)
Autor: Lisa McMann
Número de Páginas: 224

Editora Paralela: 


Título:Quando estou com você (Livro Físico)
Autor: Beth Kery
Editora: Paralela
Número de Páginas: 344

Editora Intrínseca:


Título: A estrela que nunca vai se apagar
Autor: Esther Earl
Número de Páginas: 448

Título: A garota que você deixou para trás
Autor: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Número de Páginas: 384
Posts relacionados



Comente via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário