11 de janeiro de 2014

Maratona Literária 2014


Em janeiro começa mais uma maratona literária e lá vou eu participar novamente. Durante a primeira maratona eu estabeleci minha meta e não cumpri, foi falta de planejamento e um tanto de enrolação da minha parte, mas nessa eu me esforçarei mais para ler todos os livros que forem incluídos na minha meta, no mínimo isso.

Eu nunca regulo muito bem quantas páginas eu faço por dia, isso também depende muito do tempo livre que eu tenho por dia, por isso minha meta será feita pela quantidade de livros que eu pretendo ler durante a maratona. As vezes por semana eu chego a ler 2 livros, nessa semana de maratona eu lerei:

1- Como eu era Antes de Você - Jojo Moyes

2- Jane Austen A Vampira - Michael Thomas Ford

3- Harry Potter e a Camara Secreta - J.K. Rowling

4- A Bailarina Fantasma - Socorro Acioli

5- Vintém de Cobre meias confissões de Aninha - Cora Coralina

Fique de olho nos blogs hospedeiros: Bookeando, Café com Blá Blá Blá, Garota ItLeiturinhasPor Essas Páginas e Psychobooks para acompanhar as novidades!!

Eu fico por aqui com a minha meta, e logo vou começar a devorar os livros e tentar concluir a minha meta, durante a maratona tentarei trazer posts diários de como andam os meus dias de maratona. :)
Posts relacionados



Comente via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário