24 de fevereiro de 2014

Tag: Obsessão por livros


Estava com saudades de responder tags aqui no blog e procurando alguma interessante para responder, vi essa tag no blog: Dreams and Books e resolvi fazê-la.
1- Você tem obsessão em comprar livros?
Sim, confesso que estou me controlando para não comprar livros novos. Nem sempre isso dar certo, para mim quanto mais leitura melhor.
2- Quando, onde e quantas vezes você compra livros? Vai sozinho ou acompanhado?
Nas lojas online, as promoções são melhores. Por mim eu comprava todo dia, mas isso não é possível, compro quando saí alguma promoção muito boa, ou quando estou muito afim de ler.

3- Qual o aspecto que te atrai em um livro? Tem algum gênero que você sempre procura?
Romance, tanto os adultos quanto outros, esse gênero é uma zona de conforto para mim. Eu procuro fugir sempre que possível da minha zona de conforto para variar as leituras e ampliar o meu panorama de leitura.
4- Prefere livros novos, usados ou a mistura de ambos?
Ambos, eu não ligo se o livro é usado ou não, estando em bom estado de conservação está ótimo. Gosto também quando compro livros usados e eles vem com dedicatória, trás uma história a mais sobre o antigo dono do livro.

5- Quando você está disposto a gastar com livros por mês?
Não tenho meta de quanto vou gastar ao mês com livros, depende do mês.
6- Alguma vez você já se obrigou a parar de comprar livros?
Eu não, na verdade até eu me obrigo, mas nunca da certo. Minha mãe me proibiu de comprar livros no final do ano passado pois ela comprou 9 livros pra mim de natal, rsrs.     
7- Quanto tempo você demora a ler os livros recém-comprados?
Depende, tem vezes que eu já vou lendo o livro no trajeto de volta pra casa, em caso de loja física. As vezes leva semanas, e tem alguns livros que estão na minha estante faz um bom tempo esperando serem lidos.      
8-Você prefere comprar muitos livros curtos e caros ou livros grandes e baratos?
Prefiro comprar livros que me contem uma boa história, com uma boa narrativa, não ligo para o tamanho e sim para o conteúdo.     
Quem quiser fazer a tag sinta-se à vontade e deixe o link aqui nos comentários. Beijos
Posts relacionados



Comente via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário