22 de junho de 2014

Clube do Livro Saraiva - Junho


Nesse sábado ocorreu a edição do mês do Clube do Livro Saraiva e o tema do mês dos namorados foi romance. Foi uma tarde muito divertida e descontraída falando do romance desde o seu inicio e até os dias atuais. A jornalista Frini comandou o clube abordando as reações diferentes que um romance pode causar em cada leitor, e como esse gênero ainda conquista diversos leitores nos dias atuais. No passado o romance era algo estranho e um casamento por amor era raro, durante o evento a apresentadora Frini fez um paralelo sobre como o amor e seus excessos faziam com os leitores.

Durante o clube passamos por diversos livros desde clássicos como Romeu e Julieta, Orgulho e Preconceito, até os dias atuais, como Will e Will, O Visconde que me amava, A Redenção de Gabriel, entre tantos outros livros que tiveram pares românticos que de modos diferentes conquistaram o amor de seus leitores.

Eu adoro histórias de amor, é um gênero que eu adoro e nunca me canso. Um casal que me marcou foi Will e Louise (Como eu era antes de você), essa história eu li consciente do que aconteceria, mas o amor que surge entre esses personagens me deixou sem palavras e extremamente emocionada. É um casal que com certeza eu não vou esquecer e revisitarei sempre através das páginas do livro.

Posts relacionados



Comente via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário