30 de agosto de 2014

[Evento] Sessão de autógrafos com Kiera Cass

Ontem ocorreu a tarde de autógrafos da Kiera Cass no Rio de Janeiro, porém a jornada em busca da senha começou muito antes dela chegar na saraiva. As senhas seriam distribuídas as 10 horas e quando cheguei tinha aproximadamente 50 pessoas  na fila, e ainda nem era 7h 30 min. Encontrei alguns amigos e fui conhecendo diversas pessoas na fila, nessas horas de espera a melhor coisa é conversar. 

Ano passado a autora passou pelo país e a quantidade de fãs presentes no evento foi bem menor, e como eu acabei indo mais tarde não consegui senha, mas duas fofas levaram meus livros e eu consegui o autógrafo. Quando eu soube que a autora retornaria ao país fiquei eufórica e não me contive de alegria, dessa vez daria tudo certo, chegaria cedo para garantir minha senha e realizar o sonho de conhecer a Kiera. 


Alguns cliques antes da distribuição da senha, não reparem na cara de sono. Meninas adorei conhecer algumas, rever outras e ter a companhia de vocês durante a fila, o evento e a maratona de passar o dia todo no shopping a espera da sessão de autógrafos! 


As senhas começaram a ser distribuídas as 10 horas e a fila já tinha mais de 300 pessoas no momento. A organização da Saraiva da fila foi show, desde cedo havia pessoas organizando a disposição da fila para Kiera, e houve também uma lista de presença sugerida pelos fãs para evitar filas. A distribuição das senhas ocorreu de modo organizado e tranquilo. Peguei a senha número 43 e agora só faltava aguardar a hora em que eu iria poder conhecer a autora e pegar o seu autógrafo nos livros Contos da Seleção e A Escolha. 

Momento felicidade! Agora era só esperar a tarde! :)
E ainda eram muitas horas de espera, já que a sessão começaria só as 17h da tarde. O que fazer durante as próximas 7 horas de espera? Fui com a Michelle tomar café no Starbucks, e lá encontrei muitas amigas e diversos fãs da série também estavam lá. O resultado disso: várias América's, Marlee's, Celeste's, e até o Maxon foram ao Starbucks na mesma manhã. Os funcionários até perguntaram o que estava acontecendo e nós falamos que eram os nomes dos personagens da série A Seleção e que a autora estaria autografando os livros no dia. Na hora que saiu meu pedido haviam esquecido de colocar meu nome no copo (desligada eu falei meu nome ao invés de um personagem do livro) e o rapaz chamou América, adorei! Foi uma manhã muito divertida e para preencher o tempo da tarde fomos ver Lucy no cinema. Gostei de assistir o filme, em breve farei uma postagem sobre ele aqui no blog. 


Depois da sessão de cinema faltava uma hora para a sessão de autógrafos da Kiera Cass, a ansiedade estava a mil e seguimos pra Saraiva para formar fila e aguardar o momento que poderíamos encontrar a autora e trocar algumas palavras enquanto ela autografa o nosso livro. 

Momentos pré-Kiera! A hora se aproximava!
Quando ela chegou foi muita euforia e gritaria dos fãs, em meio a emoção eu consegui registrar o momento em vídeo, desculpem a tremedeira.



A foto oficial ainda não foi divulgada, mas eu pedi para a minha amiga Evelyn filmar o momento em que encontrei com a autora! Uma emoção indescritível, apesar de ter sido muito rápido. Quando ela bateu o olho na minha camisa adorou, eu não acreditei que ela reparou! Ela foi muito carinhosa e sorridente, e atenciosa com todos. Depois de um tempo ela estava usando uma munhequeira na mão direita, só ontem ela deu mais de mil autógrafos para os fãs presentes.



The Selection/A Seleção *_*
Kiera autografando.
A Kiera é uma fofa e em alguns momentos durante a sessão de autógrafo parou para tirar foto do público, acenar, e foi simpática o tempo todo. O marido dela, Callaway , esteve presente ao lado dela no evento, assim como no ano passado e tirou várias selfies e fotos com as fãs presentes. Falei para ele que os dois são muito fofos e ele me agradeceu com um obrigado, achei mais fofo ainda. 

Esse foi um resumo de como foi a tarde de autógrafos da Kiera Cass, que acabou sendo uma maratona muito divertida na companhia de amigos, apesar que foi bem cansativo valeu muito a pena e faria tudo de novo! Conhecer a Kiera, escritora da série a Seleção, é uma emoção difícil de escrever por meio de palavras, foi tudo muito rápido, mas simplesmente inesquecível. Kiera volte sempre ao Brasil, e continue escrevendo livros inspiradores e com muitos valores a serem transmitidos através de suas histórias.

E para finalizar o post meus autógrafos, infelizmente não foi nominal, mas eu entendo que ela já esta numa 'turnê' grande e sempre com um grande de números de fãs presentes. 

Posts relacionados



Comente via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário