18 de março de 2015

[Show] Pedro Mariano e Orquestra


Sexta passada eu finalmente fui assistir o show Pedro Mariano e Orquestra, já havia assistido várias vezes o dvd, mas nada se compara a emoção de ver e ouvir as canções interpretadas no palco. A cada música Pedro apresentou um quadro diferente através da melodia e voz que contagiavam a todos presentes.

Quando as luzes se apagaram e a começaram os primeiros acordes foi o inicio de uma noite inesquecível e preenchida pela boa música e energia unica que tem Pedro Mariano no Palco. Nesse post vou contar um pouco sobre alguns quadros e momentos emocionantes que esse show possui.


Com canções selecionadas a dedo pelo interprete o show foi composto com canções que Pedro já havia gravado e desejava executar nesse formato e outras que ele ainda não tinha incluído em seu repertório, composto por canções de Jairzinho ("Simples"/"Sem você sou não"), Simplesmente (Samuel Rosa/ Chico Amaral), Um Pouco Mais Perto (Ana Carolina, Edu Kriger, e Chiara Civello), Você (Roberto Carlos) entre outras a sexta-feira 13 não poderia ser melhor.


Me deixei levar pela energia de cada música, sendo conduzida pelas melodias e a voz que encantou durante a noite toda e a cada interpretação. Quero destacar algumas canções como Ventania, Simples, Sem você sou não, Sangrando, Miragem, Simplesmente e Um Pouco Mais Perto. Ventania é uma música que ele dedica para a filha e quando eu escuto penso na relação com a minha mãe e sempre me identifico com as situações cantadas na canção. Sem você sou não, Miragem e Simplesmente são canções lindas que eu adoro ouvir cantar, e foi bem complicado ficar sentada enquanto Pedro cantava Miragem, será que só eu fiquei com vontade de dançar? Um pouco mais perto foi feita por grandes compositores e quando Pedro libera a voz a sua performance é de arrepiar. Sangrando é um momento delicado, uma música composta por Gonzaguinha, em que o interprete sempre se emociona cantando e conduz a platéia na mesma sintonia e emoção. 

Pedro quebrou o protocolo do show pra inserir uma música de sua mãe, O Bêbado e o Equilibrista, que estaria completando 70 anos esse mês, emocionado ele cantou uma das canções dela e foi de arrepiar! Simplesmente amei o show e fiquei com um gostinho de quero mais!


Depois do show fui tietar Pedro e ele como sempre foi muito simpático e atencioso com os fãs! 

Abaixo uma playlist com alguns vídeos gravados durante o show! Até o próximo espetáculo! :)
Posts relacionados



Comente via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário