20 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013


Eu acho uma tarefa muito difícil colocar em um único post uma retrospectiva de 365 dias que foram repleto de muitos livros, e muitos livros não puderam ser lidos nesse ano. Além de livros a vida é feita de música, filmes, amigos, e muitas aventuras que nós escolhemos viver ou podemos inventar através da nossa imaginação.

Faz seis meses que eu criei esse blog e me dedico a ele, sempre compartilhando resenhas, novidades e alguns textos meus que tenho coragem de publicar, com muita timidez eu crio coragem e compartilho alguns deles com meus leitores, espero perder essa vergonha e conseguir publicar mais a vontade aquilo que escrevo. Uma coisa que eu preciso trabalhar para 2014 parar de ser insegura em relação aos meus textos.

Com meu amor por livros crescendo significantemente esse ano eu comecei a ir a eventos literários e comecei a frequentar o clube do livro saraiva e fiz amigas que dividem a mesma paixão que eu tenho com os livros. Amigas que chegam cedo para pegar o autógrafo do seu autor favorito, que falam para os livros que deixam na livraria que voltarão para buscá-los e que acham que o livro é melhor que o filme.

Primeira-Vez:

Tive a minha primeira vez na Bienal do Livro, e amei aquele lugar, é o paraíso, mas infelizmente pude ir em um único dia e não consegui ver tudo. Comprei alguns livros, e parte deles está na lista de espera ainda.

Peguei meus primeiros autógrafos em livros, o primeiro foi o da Letícia Wierzchoski, uma autora com uma escrita sensível e muito fofa! Também tive a oportunidade de conhecer a Sylvia Day e autografar os meus livros da série crossfire, a fofa da Janda Montenegro e a que encerrou o ano foi a Kiera Cass, que eu só consegui o autógrafo, mas que foi uma fofa com todos os fãs.

Conheci o evento Primavera dos livros, onde no troca-troca de livros da prefeitura consegui o livro "A Gramática da Emília" e "Aritmética da Emília", queria a muito tempo esse livro e fiquei muito feliz com a troca. Adorei conhecer o evento, foi nele que conheci a Janda Montenegro e comprei seu livro Por Enquanto Adeus, uma história emocionante.

***

Enfim os últimos dias do ano estão passando, o natal está cada vez mais próximo sendo uma das minhas datas favoritas no ano, pois adoro estar em família nesse dia. Desejo a todos boas festas, aproveitem bem o natal e um feliz ano novo! 
Posts relacionados



Comente via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário